Notícia boa tem que ser compartilhada

Há 11 anos a Faculdade de Educação de Bacabal oferece para a comunidade cada dia mais comprometimento com a qualidade no ensino e com o desenvolvimento da região em que está inserida.

O time FEBAC tem consciência de que a faculdade precisa acompanhar e participar ativamente do processo contínuo de mudanças e transformações que ocorrem na sociedade e para isso utilizou-se dos mais eficientes instrumentos de sua função acadêmica: ensino, pesquisa e extensão, visando à produção, preservação e transmissão do conhecimento, de forma a colaborar para a solução dos grandes desafios que se apresentam. Exatamente por isso, sendo este o resultado mais concreto da dedicação e dos educadores que os acompanharam nessa jornada, o atual time FEBAC resolveu somar esforços e escolheu como parceira, a Pitágoras, com mais de 50 anos de tradição e experiência na gestão de instituições de ensino e projetos educacionais, para dar continuidade aos trabalhos, na atuação com ética, criticidade e autonomia, primando pela qualidade do ensino, dinamismo e vontade de trabalho. O nosso compromisso como Pitágoras, ao assumir a responsabilidade de dar continuidade a essa história de dedicação e sucesso, é agregar, em conjunto com o corpo atual de educadores, administrativos e colaboradores, programas que tragam toda a inovação pedagógica disponível mundialmente em prol de nossos estudantes, bem como projetos que auxiliem a comunidade ao redor da FEBAC. Agradecemos a confiança, fruto dos valores e amor pela educação que compartilhamos, assim como esperamos dar continuidade com todos vocês, nossos alunos, a essa trajetória baseada na transparência, trabalho e cuidado. A partir de agora teremos mudanças e o que vocês já conhecem ficará ainda melhor.