Acordamos em luto hoje

Perdemos o estimado professor Francisco de Assis Chaves Martins, nosso querido professor Chaves, amado por todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

Foram 10 de anos de muito aprendizado ao seu lado. Partiu deixando um legado de conhecimento, humildade e sabedoria, qualidades dos mestres que ensinam, acompanham e conduzem!

Professor Chaves era licenciado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de Fortaleza, especialista em Psicopedagogia pela Universidade Cândido Mendes (RJ) e mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo (MG).

Em nossa instituição, ministrou importantes disciplinas e, por atuar com responsabilidade social, teve uma trajetória profissional marcante. Um exemplo disso foi o projeto de Organizações não Governamentais/ONG’s, desenvolvido com alunos e professores.Uma ação que, sem dúvida, foi motivo de orgulho para toda FEBAC, por representar o seu diferencial como mestre e ser humano.

A família FEBAC, aqui representada por todos os seus colaboradores, professores e alunos, presta a sua homenagem, com uma certeza:"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" (João 11:25-26).

Nossos pêsames à sua família e amigos.

Francisco de Assis  Chaves Martins (25.05.1958 a 04.04.2018), descanse em paz!

FEBAC – FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE BACABAL