Nota de pesar pelo falecimento do professor mestre Francisco de Assis Chaves Martins

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do professor mestre Francisco de Assis Chaves Martins, na madrugada desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, após sofrer um infarto do coração.

Mais que um professor, Chaves foi um amigo, era conhecido entre os mais próximos como professor Chavinho. Foi um homem que dedicou parte de sua jornada de trabalho como colaborador, inicialmente da empresa Escola Batista e, posteriormente,da Faculdade de Educação de Bacabal – FEBAC. Nesta última, foi um dos pioneiros, nos dez anos de história dessa instituição. 

A sua colaboração foi decisiva pelas lições de humildade, paciência, profissionalismo, amizade, ética, cooperação, humanidade e tantos outras qualidades que, a partir de seus projetos inovadores e com responsabilidade social. Com suas propostas ousadas de Organizações Não Governamentais (ONGs), foi mentor junto aos seus queridos alunos, seus esforços foram e serão reconhecidos por todos da comunidade acadêmica da FEBAC que, neste ato, é representada por sua mantenedora Menezes e Lacerda Ltda. 

Sentimos muito a perda desse grande profissional e, sem dúvidas, de uma pessoa especial que fará falta em nosso convívio, deixando saudades em todos. 

Mui respeitosamente, prestamos nossas condolências e sinceros pêsames por essa fatalidade. Pedimos a Deus que conforte o coração da esposa, dos familiares e dos amigos neste momento de dor e luto.

 

Edvania Lacerda A. Calixto

Sócia proprietária

Viviane Menezes de Menezes

Sócia proprietária