Acadêmicos do 3 período curso de Nutrição, realizaram uma capacitação com colaboradores da escola Estado do Ceará.

O objetivo da ação foi qualificar servidores que desenvolvem atividades na área de manuseio e produção de alimentos.

Sob a supervisão da professora Silvana Figueredo, o trabalho contou com palestras sobre alimentos saudáveis que podem ser incluídos no cardápio escolar, higiene pessoal e segurança alimentar. Foram desenvolvidos temas sobre alimentos inovadores e qualidade alimentar, sendo estes bastante atuais e relevantes para toda a comunidade escolar.
As atividades foram realizadas através da interação com o público presente, tornando a aquisição do conhecimento bem mais fácil e prazerosa.
As participantes destacaram a importância de ações como essa, que promovem a melhoria do trabalho e também da saúde.