“Tratamento Adequado de Conflitos – Mediação Digital”

O 1º CEJUSC (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos) de Bacabal que funciona em parceria com a Faculdade de Educação de Bacabal - FEBAC, esteve presente no dia 29.08 no salão do Júri do Fórum da Comarca de Bacabal, representado pelos Conciliadores atuantes, Natália Borges, Géssica França e Lucivaldo Junior, para uma palestra sobre “Tratamento Adequado de Conflitos – Mediação Digital”, apresentada pelo Juiz Alexandre Lopes Abreu, Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do TJMA. A palestra trouxe ao conhecimento de todos os convidados e à comunidade em geral, um assunto novo, mais já em funcionamento, que é a Plataforma Digital para Conciliação.

O 1ºCEJUSC/FEBAC está em atividade desde o ano de 2013, agendando e atendendo audiências de Conciliação, bem como prestando este serviço á comunidade regional. Possui em seu quadro Conciliadores certificados membros do corpo discente e administrativo da Instituição de Ensino Superior -IES.

Para maiores informações sobre a Plataforma digital procure o CEJUSC ou entre nos sites: https://www.consumidor.gov.br e http://www.cnj.jus.br/mediacaodigital/ .