I Fórum de Lideranças em São Luis

Na sexta-feira dia 18.08 a FEBAC esteve presente no I Fórum de Lideranças (Gestores, Coordenadores, Professores e Líderes) promovido pelo Conselho Regional de Administração – CRA-MA com apoio do Conselho Federal de Administração – CFA.

Foram duas palestras, a primeira com o Prof.º Dr. Mário César Barreto Moraes, membro da CTAA do INEP/MEC, que abordou temas como ENAD e o IGC do Maranhão. A segunda palestra com o Prof.º Fábio Santos Carvalho tendo como tema “Da academia ao mercado de trabalho: habilidades e competências do administrador líder”. O Fórum reuniu representantes das Universidades, Centros Universitários e Faculdades da região interessados nos índices da Educação Superior, que explanaram suas dúvidas sobre as avaliações do Ministério da Educação e Cultura – MEC. A FEBAC que há 10 anos coloca no mercado profissionais Bacharéis em Administração não poderia deixar de participar de ações como essa do CFA/CRA-MA que fortalece parcerias e nossas ações de melhoria. A IES foi representada no Evento por Coordenação de Curso, Docente, Administrativo e Discente.