Matrícula de Calouros

PROCEDIMENTOS:

O aluno calouro, juntamente com o seu contratante, deverão requerer na Central de Atendimento da FEBAC durante o prazo estabelecido nos editais dos vesitubulares. O procedimento de matrícula só é permitida mediante aprovação no processo seletivo do aluno no curso específico. A documentação de processos deferidos será incorporada ao acervo da FEBAC.

DOCUMENTAÇÃO:

ALUNO:

• Original e duas cópias AUTENTICADAS (frente e verso) do Certificado de Conclusão do ensino médio;
  • Original e duas cópias AUTENTICADAS (frente e verso) do Histórico Escolar do ensino médio;
  • Duas fotos 3X4;
  • Duas cópias da Carteira de Identidade;
  • Duas cópias do CPF;
  • Duas cópias do Título Eleitoral e Comprovante de Votação;
  • Duas cópias do documento de quitação com o Serviço Militar, se homem e maior de 18 anos;
  • Duas cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Duas cópia do Comprovante de Residência;

CONTRATANTE:

• Original e uma cópia do comprovante de renda mensal, compatível com o valor das mensalidades (entende-se, para todos os fins, como renda compatível, duas vezes o valor da parcela da semestralidade do Curso), através de um dos documentos a seguir:
  • Carteira profissional atualizada, para empregados em empresa privada (mínimo de 1 (um) ano de vínculo empregatício);
  • Contra-cheque em formulário oficial, timbrado, para servidores públicos Federal, Estadual e Municipal;
  • Recibo da declaração do IRPF, para demais hipóteses (empresários, profissionais liberais, autônomos e similares);
  • Uma cópia da Carteira de Identidade;
  • Uma cópia do CPF;
  • Uma cópia do comprovante de residência.

INFORMAÇÕES:

Segunda à Sexta de 12:00 às 22:00 hrs