Farmácia

ATO: Autorização - Portaria MEC nª. 17, publicada no D.O.U. em 10/01/2011.

O que faz o profissional?

O farmacêutico pesquisa, investiga, analisa, examina, controla e testa substâncias, princípios ativos e drogas para preparar, produzir, distribuir, controlar e comercializar medicamentos, cosméticos, alimentos e produtos de higiene pessoal, evitando a sua alteração ou falsificação.

Qual o diferencial FEBAC?

Autorizado pela Portaria MEC número 17 de 10/01/2011. O curso de Farmácia da FEBAC forma o farmacêutico generalista. Nosso aluno tem contato e interage com as atividades profissionais desde o 1º período, através de abordagens teóricas, práticas, visitas técnicas e palestras com profissionais da área.

PARÂMETROS CURRICULARES:

Regime Escolar: Seriado semestral
Número de vagas: 100 anuais
Turno de funcionamento: Vespertino
Investimento: R$  1.237,52 (Atenção: Pagando até o vencimento, R$ 1.051,89 )
Integralização curricular: 10 (dez) semestres
Grau conferido: Bacharel em Farmácia Generalista.

COORDENAÇÃO DE CURSO:

Professor: Lyslanne Carvalho Silva