Administração

ATO: Autorização - Portaria SESU n.417, de 18/05/07, publicada D.O.U. em 21/05/07.
ATO: Reconhecimento - Portaria SESU n.242,  publicada D.O.U. em 04/07/11.

OBJETIVO DO CURSO:

Formar profissionais empreendedores, criativos, com perfil de liderança; competentes nas etapas de planejamento, execução, controle e decisão, mediante utilização de sistemas e técnicas adequadas de gestão, em todos os campos da administração (produção, logística, recursos humanos, marketing, finanças, etc.); analisando necessidades e viabilizando recursos; com espírito crítico e analítico que possibilite aproveitar as oportunidades de mudança e inovação em situações favoráveis ou adversas.

 

PERFIL DO EGRESSO:

O Curso de Administração enseja condições para que o bacharel em Administração esteja capacitado a compreender as questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção, de serviços e de seu gerenciamento, no seu conjunto, observados os níveis graduais do processo de tomada de decisão, bem como a desenvolver o gerenciamento e a assimilação de novas informações, apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

O bacharel em Administração tem seus direitos, prerrogativas e deveres assegurados conforme a Lei nº 4769/65, tendo um amplo campo de trabalho podendo atuar seja em organizações de natureza pública, privada e social, seja como empreendedor, gestor, profissional liberal, ou professor.

 

PARÂMETROS CURRICULARES:

Regime Escolar: Seriado semestral

Número de vagas: 100 anuais 

Turno de funcionamento: Noturno 

Integralização curricular: 08 (oito) semestres

Investimento: R$ 571,90  (Atenção: pagando até o vencimento, R$ 486,11 ) 

Grau conferido: Bacharel em Administração

 

COORDENADOR DO CURSO:

Professora:  Lyvia Sampaio de sá

INFORMAÇÕES:

CENTRAL DE ATENDIMENTO FEBAC

(99) 3621-1962 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.