Vestibular FEBAC

PERÍODO
De 05/06 à 31/08/2017

LOCAL
Faculdade de Educação de Bacabal, Rua 12 de Outubro, 377, Centro, Bacabal – MA. (98) 3190-9026

HORÁRIOS
13:00 às 22:00, de segunda à sexta.

VALOR
Valor único de R$30,00

Provas:

Todas as Terças e Sextas Feiras.

LOCAL
Faculdade de Educação de Bacabal, Rua 12 de Outubro, 377, Centro, Bacabal - MA. (99) 3621- 1962 / (99) 3621-3403

Comparecer 45 minutos antes da realização das prova.

Edital do Processo Seletivo

Cursos:

ADMINISTRAÇÃO - (BACHARELADO)

Renovado o Reconhecimento pela Portaria MEC número 703 de 18/12/2013. O curso de Administração FEBAC forma profissionais empreendedores, criativos, com perfil de liderança; competentes nas etapas de planejamento, execução, controle e decisão, mediante utilização de sistemas e técnicas adequadas de gestão, em todos os campos da administração (produção, logística, recursos humanos, marketing, finanças, etc.).
Modalidade de aula: PRESENCIAL, podendo ser ofertada disciplina na modalidade a distância conforme Portaria 4059/2004.
Turno: Noturno
Duração: 8 períodos (4 anos)

ENGENHARIA CIVIL - (BACHARELADO)

Autorizado pela Portaria MEC número 847 de 22/12/2016. Se você tem criatividade, organização, espirito de equipe e liderança, tem facilidade e interesse por cálculo e física, tem um raciocínio lógico, o curso de Engenharia Civil da FEBAC pode ser uma boa escolha para sua carreira profissional. Um Engenheiro Civil exercita sua capacidade de projetar, gerenciar e executar obras como casas, prédios, pontes, viadutos, estradas e barragens. Também visa encontrar soluções transformando recursos da natureza para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Chefia as equipes de trabalho, supervisionando prazos, custos, padrões de qualidade e de segurança. Cabe a ele garantir a estabilidade e a segurança da edificação, calculando os efeitos dos ventos e das mudanças de temperatura na resistência dos materiais usados na construção. Além disso, você tem aulas teóricas e práticas em laboratórios especializados, com suporte de professores preparados.
Turno: Noturno
Duração: 10 períodos (5 anos)

ENFERMAGEM - (BACHARELADO)

Renovado o Reconhecimento pela Portaria MEC número 578 de 30/09/2016. O curso de Enfermagem FEBAC forma enfermeiros generalistas, críticos, com competência reflexiva e humanista para atuar na prestação de cuidados a indivíduos, famílias e grupos da comunidade, através de um corpo de conhecimentos próprios, pautados num pensar integral do cuidado humano, para atuar nas áreas de promoção da saúde, prevenção de doenças, no tratamento e reabilitação no processo saúde-doença do ser humano/ família/comunidade, compromissado com continuo crescimento pessoal e social, na busca de uma melhor qualidade de vida para a população.
Turno: Noturno
Duração: 10 períodos (5 anos)

FARMÁCIA - (BACHARELADO)

Reconhecimento pela Portaria MEC número 412 de 29/08/2016. O curso de Farmácia da FEBAC forma o farmacêutico generalista. Nosso aluno tem contato e interage com as atividades profissionais desde o 1º período, através de abordagens teóricas, práticas, visitas técnicas e palestras com profissionais da área.
Turno: Vespertino
Duração: 10 períodos (5 anos)

NUTRIÇÃO - (BACHARELADO)

Reconhecido pela Portaria MEC número 63 de 23/03/2016. O curso de Nutrição da FEBAC é voltado para uma formação humanista e crítica nas áreas do conhecimento em que o comportamento alimentar seja fundamental para a promoção, manutenção e recuperação da saúde de indivíduos ou grupos.
Turno: Noturno
Duração: 8 períodos (4 anos)

SISTEMA PARA INTERNET - (TECNÓLOGO)

Reconhecido pela Portaria MEC número 383 de 27 de Abril de 2017. O curso de Sistemas para Internet da FEBAC gera profissionais altamente capazes de desenvolver projetos de sistemas, aplicações para rede mundial de computadores integrando mídias nas páginas da internet. Atua também nas áreas de computação móvel e rede sem fio, como também na implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas.
Turno: Noturno
Duração: 05 períodos (2 anos e meio)

MARKETING – (TECNÓLOGO)

Autorizado pela Portaria MEC número 600, de 29 de outubro de 2014. O curso de Marketing da FEBAC tem como objetivo desenvolver competências associadas á utilização dos métodos e técnicas modernas relacionadas ás atividades de planejamento, execução, controle e comercialização de bens e serviços. Poderá atuar na gestão de empresas comerciais e de serviços, na gestão de equipes de vendas, na gestão de empresas de atendimento, em consultoria e assessoria de Marketing.
Turno: Noturno
Duração: 04 períodos (2 anos)